sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sobre mim...Ingrid!


-Muitas vezes pessoas "aparecem" em nossas vida, às vezes passam, ora marcam, ora vão embora!

-Ingrid, não sou de POUCAS PALAVRAS, por isso às vezes extrapolo..!

Mas, em diversas situações sei me portar de acordo, desde que  não "leve rasteiras..",pois simples arrastões já me deixaram sem razão...


*Muitas pessoas preferem viver num mundo de fantasias, onde tudo é perfeito , tudo acontece como o esperado. No momento que se passa  a viver no mundo real, sentir dor é normal, perder coisas é corriqueiro , assim como acabar relações...amizades..
-O mundo da Fantasia é ilusório e acaba, o da realidade é imaginável e pode ser realizado..
Ninguém perde o que é seu de verdade...(valores)

--Falo demais que fiquei "meio" SÓ! Isso acontece.

 As pessoas realmente não gostam de sinceridade! (Esse é um pensamento que eu formulei.)

Mas se o que eu tenho hoje é considerado pouco, para mim, já é um alicerce e tanto...

Com quantas MENTIRAS  convivemos durante o dia e nem reparamos?

-É...Realmente, a felicidade é o que muitos dizem :
-Incomparável,
-Instantânea,
-Injustificável,
-Momentânea,
Mas, há quem diga que É FELIZ...
Talvez nessas possibilidades ,sejam mesmo!

Um comentário:

  1. "As pessoas realmente não gostam de sinceridade", pura verdade!

    ResponderExcluir