domingo, 28 de abril de 2013

O dia de hoje


Ao dia de hoje
Acusar que sou Duas Caras
Uma verdade e erro
Somos uma, duas, três,
Ou quantas precisarmos.
E a justificativa é a de que somos humanos.

Ah...como eu queria não ter que assumir vários papéis,
Possuir vários sentimentos,
... Aprender a lidar, reconsiderar, errar, reaprender
E virar a página.
Desvendar-me em um piscar.

A aproximação é difícil, estamos blindados...
Indiferentes aos nossos próprios sentimentos,
Persistentes ou apenas esperançosos?
Desacreditar é suicídio.

É preciso, ora, desconsiderarmos,
Largar alguns olhares, dispensar alguns amores,
Sorrir a outros olhares...
Amar em inimagináveis temporais,
Chover carinho para desconhecidos,
Despencar saudade sem nos molharmos.

Não tenho mais palavras, tenho pensamentos
Estou perdida, vejo flores mortas.
Eu não sei mais sentir!
Não vejo porque não quero
Mas, tenho sangue ainda brilhando...

E quem leu, perdeu tempo
Pois, jamais entenderá.
Alguns dos que provaram serão risonhos ainda.
É a ironia alheia, afinal, sempre haverá o outro."


Nenhum comentário:

Postar um comentário