sábado, 18 de maio de 2013

BOCA BRABA sou. Mas, sozinha, não estou!

Me chamam de Boca Braba
Não sabem admitir
Que quem tem algum martírio
Realmente, pode até nem saber como ir...
E fogem, não gostam do meu garbo!
Não sei mais te dar meu sorrir.

Uma vida sem amor
É uma vida sem sentido.
Ninguém me derruba!
Pois quem quer faz sua hora
E, nesta, meu sonho se situou...

A força, a vontade
O querer
De quem já amou
E redescobriu o regozijo.
Sim, amar somente o que é meu
O que eu aprendi a construir.

Amar, em silêncio
O sentimento em mim,
E distância atrai meu futuro
Sonho de Ser Mais...
Antes, meu passado...
Agora, não mexe comigo
Do contrário ao amor...

Uma foto, um sorriso inocente,
A vida tinha um plano,
Separou a gente
Mas, eu estou no caminho...
Não vou mais te carregar.
BOCA BRABA E CHATA, eu sou!

Se fosse pra ser comum,
Eu não iria incomodar...
Tudo que eu tenho, eu conquistei na RAÇA.
Eu não sou simpático à ninguém.
Ah...eu ainda ando de trem
E quem vai de  LIMOSINE,  não vê pela vidraça!!!

Eu não sou simpático à ninguém
Tudo que eu tenho, conquistei NA RAÇA!!!
Não vou te levar...me deixa no meu caminho,
Ele não precisa de ti para que meu sonho floresça.
Eu SOU BOCA BRABA e FALO NA CARA!


Não sou vulgar, sou sincera!
Não sou de mentiras,
Ando com poucos
Mas, ando com os “meus”
E nestes, ‘sei confiar’. E, se desconfiar...
Desconfio, não preciso de totalidade,
Preciso dos certos,
Mas que carregam lealdade!

Todos sabem, minha busca
É infinita,
Não roubo sonhos, planto os meus!
Não faço dos seus planos, os meus!
Mas, procuro a minha paisagem, colorir...

Pois, descolorida, muitas já estão.
Não têm, na vida
Nem ao menos cores e amores
Já que nela não podemos fugir
Ela não é finita,
Plantamos nossos jardins...
Não podemos simplesmente fingir.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário