terça-feira, 7 de maio de 2013

Fogo não mata, mas acaba ?!?

"Estou farto do lirismo que pára e vai averiguar no dicionário o cunho vernáculo de um vocábulo."

Estou farta.... Em falta, na falta e com a falta.
Do que não se pode explicar aos normais
-ou até aos Intelectuais,
estou farta - de querer sempre mais,
e em falta...na falta...parar.
Tive que ref RetIR.... na Falta.
Mesmo que, dona do meu pensamento
Ainda sinto falta de uma desacomodação
Ser dona do meu amanhã.
 
Apesar das diferenças,
Sei que somos apenas multidão
Nossa história é amanhã?
 
Tocar seu sorriso,
Dançar sonhos com o coração
Te trago minhas esperanças.
 
Sempre irei pensar,
ainda lembro muito bem,
não sei viver sem me importar...
 
Acaba? Não mata...
Essa falta me leva a deslumbrar
Sei que vem...de outro alguém,
Fogo não morre
Só se faz acalmar...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário