sexta-feira, 21 de junho de 2013

Confronto brincando

Ele disse que nunca sabe
Quando estou brincando
Sabe...nem eu sei...

Descobri uma forma
De não olhar
Algumas coisas que me incomodavam
Perdi meu celular
E no novo tem rádio, eu ligo...

Ele me acompanha agora
E desvia meus pensamentos
É, vai dando outras formas
A todos os outros que vejo

Eu não tenho culpa se sempre vi quase tudo
E, inclusive teu olhar triste
Aquele dia...
Sorte que eu vejo?
Não sei, não queria ver (tudo).

Acho que tenho muita sorte ainda,
Pois, sobrevivo ao Mundo!
Ouvindo um som...
De vez em quando, Senhor do Tempo.

Histórias tristes
Convivem no meu dia a dia
Em frente...
Isso faz parte da minha experiência...

Posso afirmar:
As pessoas não leem coisas que agradam
Preferem coisas que CHOCAM...
Descobri isso, escrevendo
Experenciando...

De quem é a culpa?
Peraí, deixa eu planejar...
Só estou lendo...
E meus pensamentos, confrontando...
Brincando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário