segunda-feira, 24 de junho de 2013

Eu também tenho, dela...

  1. Da teoria da Pena:
    Você ajuda alguém
    Você passa um ensaio
    E a pessoa não assume
    Que você ajudou...
    Daí ela forja tudo
    Como num ensaio
    E sabem
    Ela é bem ensaiada
    Está bem visada
    ...
    Não por mim,
    Ela já é peça inacabada...
    Pena eu tenho de peças burras!
    Porque cavalos podem até andar
    Mas, podem não aprender a beber
    A água...
    Burra!?
    Ela ainda nem bebeu...
    É um mero ensaio
    De uma burra que já morreu....
    Pra mim, é, não é?
    Se ela lê, ela é
    Mais uma coitada que me lê.
    E, ela não pode parar quem já ANDOU
    E bebeu...ensaiou e continua a beber...
    Eu também tenho PENA e Penas Voam...
    Por isso, eu VOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário