segunda-feira, 24 de junho de 2013

O diabo

Tolstói e “O diabo”
Calma –era uma história
Só um pouco escandalosa.
Mas, afinal
Qual é o tipo de história
Que vivemos –todos?
Mal contada?

É tudo história
E bem mal contada
Ou, no mínimo...

Não interpretada...
Sou jovem ainda,
Mas, aprendi a inventar
E, não li “O diabo”, de Tolstói.
Só estou a capa a admirar...

E vou dizer umas coisas:
Sinto muita FALTA:
Tainá Bianchin, minha guerreira, conselheira
Luciane - meu modelo incomum
Luziana - minha fiel companheira.
Amanda minha mais nova parceira.
Tanier, do nada, viramos fofoqueiras?
E, claro, não esqueço da que muito critiquei, mas Carol, também...
ESSAS MARCAS, ninguém tira...

Esses nomes já fazem parte da minha NARRATIVA,
Não tenho culpa, se eu sempre fui HIPERATIVA.
E tenho saudades de quem ME MARCA...
E na minha história, meus personagens não ficam intactos!
Eles não são seres inanimados.

Todos meus personagens são meus, nas minhas histórias
Não falem de mim,
Existe quem não faz nada em minhas histórias...
E estes, não tem nome, nem voz!
E tem alguns que sabem bem...
Mentem bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário