sexta-feira, 28 de junho de 2013

O "plágio" e a vida


 
  1. Teoria minha sobre "o plágio" e a vida

    O pior plágio
    É aquele copiado...
    Isso todos sabem
    Mas o pior de todos
    É o dos sonhos
    E alheios...
    E –isso existe
    Muito persiste.
    ...

    Por isso, admito:
    Gente falsificada
    Comigo, não tem hora
    Não tem voz
    Pega e vai embora
    Porque plágio eu leio
    Toda hora...

    Agora sonhar meus sonhos
    E ser rabo dos outros
    Isso, nem sei se é plágio...
    E digo mais:
    Sorrisinho bonito
    É falso...

    Sorriso aberto, escancarado
    É verídico...
    Eu sei provar o sorriso alheio
    Eu sempre testo tudo que é alheio
    E eu NÃO IMITO,
    Eu tenho vida!

    Eu VIVOOOO!!!
    Não sou fingida, nem querida...
    E dou ridada...
    Do “sonho” e “rabo” alheio!
    Pena eu tenho
    De quem acha que tem vida!

    Sabem? O plágio -nada valida...
    ass: Ingrid Amaral! (com toda sinceridade e desprovida sobre teorias de plágios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário