sexta-feira, 21 de junho de 2013

TUDO ERRADO?

PsiiiiiuuuU.....
Depois eu te conto...
Ela falou em rodízio.
Ele - bebendo.
Como se o silêncio não fosse mudo
Ele sempre me diz Tudo.

Devo ser mesmo uma brincadeira...
O destino brinca com as pessoas.
Tento acreditar...
Ninguém brinca com o que é sério...
...
Existem distâncias mudas nesse novo mundo...
A vontade de te ver já é maior do mundo...
Tenho muita –mas, é só vontade
Sem pressa...
Tudo errado, mais uma noite
AH..canso de ouvir só a sua voz...
Não consigo me divertir com "só"
Não consigo viver mais só no pensamento
Você brinca comigo
Eu não gosto dessa brindadeira
Sempre quis a verdade verdadeira....
E você manipulando tudo?
Eu vou acabar cancelando você
Do meu mundo....
Sem pressa...
Tudo errado!
Sem pressa
Está mal
E não justifica a falta
Do meu astral...

Nenhum comentário:

Postar um comentário