segunda-feira, 23 de abril de 2012

! ? !

Estou em busca de APROVAÇÕES!
Desejo apenas o que quero para mim... eu almejo SUPERAÇÃO!
Eu não vivo num conto de fadas,
Apesar de sonhar muitas vezes acordada...

Não estou completamente feliz quando digo que estou BEM.

Vejo possibilidades, caminhos, observo e analiso tudo ao meu redor.

Desconfio muitas vezes de tudo e de todos.

Sou muito transparente.

Demonstro com expressões ou falas quase tudo que penso

E eu penso...
E sonho...

Tenho minhas obrigações, meus lazeres e preocupações,
E isso acontece diariamente.

Não sei falar certinho e bonito.
Não sou a pessoa mais agradável, talvez muito pouco...

Ser sincera é um grande equívoco e pode ser visto como um ponto altamente destrutivo nas relações interpessoais.

Bom, erro muito todos dias..
Mas, quero aprender...


NÃO BUSCO PERFEIÇÃO, mas evito a tentação de ser comum e comparada
Embora, já com muitas ações, fui apenas mais uma...
Não é o que eu quero...por isso perfeição é para ser uma busca, dificilmente realizada.

Vivo em conflitos internos, mas contextualizados na REALIDADE em que vivo...

Eu faço o meu prato e é tudo "calibrado"
Cada um sabe o que lhe convém...

Excessos, por mim , são moderados...
No entanto, cometo OS MEUS excessos...
Quem não comete?

Meus planos envolvem meus desejos, eu sou egoísta também...

Mas pretendo mudar...

Harmonia constante não existe!

Eu não acredito em coisas que eu não vejo,
Preciso sentir algo para poder argumentar, decifrar...

Decisão é uma palavra forte,
E é no que eu penso ser modelo...

Conheci diversas pessoas..."Boas e Ruins" , com cada qual obtive certos entendimentos que me levam a conceitos sobre as pessoas que hoje convivo!

Nunca esquecerei meu passado, pois com ele adquiri a personalidade que tenho hoje concominante aos meus valores e ponderações diante das situações..

Nenhum comentário:

Postar um comentário