sexta-feira, 24 de maio de 2013

Aniversário da Luziana!

Dedicação a uma Amiga e Personagem ...

Fiquei imaginando uma trilha
Que embalasse essa poesia
E não encontrei, a não ser
“Lugar ao Sol”,
Minha música preferida...
E que só exponho aos mais íntimos...

Você já deve me conhecer...
Eu não sei esconder
Não na palavra!
Nem, no olhar...
Eu nasci com isso!
Nasci para aprender...
E já aprendi muito contigo.

Minha querida amiga,
Não gosto de palavras:
Especial, única ou irmã.
Prefiro palavras com semântica,
Como: amiga, humana e eterna.

Assim você sempre será pra mim...
Não tenho outra forma de te dizer,
Sei que te devo uma carta
Mas, prometo que você vai ser uma personagem
Minha, naquela história que irei escrever.
Afinal, você já é uma extraordinária atuante.

Espero que você nunca esqueça,
Dessa pessoa que erra,
Mas, reconhece a força...
Das suas Amigas
Luz... minha amiga, você  me dá Luz!
Vou tentar nunca descolorir nossa amizade!
 
“Livre pra poder SORRIR, sim!”
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
“Não esqueça:
Minha caixa de teatro
Não tem vida
Sem os seus bonecos.
Eles dão vida ao nosso Teatro.”
E Nossa vida é um teatro... atuamos e ensaiamos, todos os dias...

Ass: Uma amiga e personagem!
Porque toda DEMONSTRAÇÃO DE AFETO tem que ser romântica e sincera, pode ser simples, mas tem que ser enfeitada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário